1. Como acompanhar meu pedido?

Em cada etapa do seu pedido serão enviados emails para você ficar ciente de onde ele se encontra. Você também pode acompanhá-lo fazendo login no nosso site, clicando em “minha conta” e em “meus pedidos”.

 

2. Como funciona a política de trocas?

Você pode acessar nossa política de trocas clicando aqui.

 

3. Posso solicitar embalagem para presente?

Sim, basta clicar em “embalar para presente” quando estiver fechando o pedido.

 

4. Como é feita a entrega?

A entrega dos nossos produtos é realizada através dos Correios. No fechamento do produto o cliente escolhe a melhor opção (PAC, sedex, sedex 10) para cada compra.

 

5. Quais são as formas de pagamento?

O pagamento é realizado através do Pagseguro, ferramenta da UOL, que garante total segurança para efetuar pagamentos. Você pode escolher entre essas formas de pagamento:

- Cartão de crédito (Até 4x sem juros)

- Boleto bancário

- Débito em conta/transferência bancária

 

6. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado no fechamento da compra, pois varia conforme cada localidade. Basta inserir seu CEP no local indicado e o prazo será calculado automaticamente.

 

7. Como calculo o valor do frete?

O valor do frete é calculado no fechamento da compra. O valor varia conforme quantidade/peso dos produtos e localidade para onde serão enviados.