Política de Trocas

A Silvalar mantém parcerias com fornecedores de produtos qualidade sempre buscando oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. Nossos produtos são enviados em embalagens que buscam total proteção para que sejam entregues em perfeito estado. Os produtos são enviados exatamente como recebidos do fornecedor, sem sofrer qualquer intervenção no depósito da Silvalar. Ainda assim, para o caso de eventuais problemas, criamos uma Política de Trocas. Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser afeita através do email: trocas@silvalar.com.br

O motivo da troca deve se enquadrar em uma das situações abaixo:

 

1. ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Caso você se arrependa da compra efetuada deve fazer uma solicitação de troca, em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, através do email: trocas@silvalar.com.br

Depois do contato, você deverá reenviar o produto para a Loja Silvalar.

É indispensável que o produto seja enviado na embalagem original que deve estar em perfeito estado, sem sinal de uso, com todos os acessórios que o acompanham, manuais e cópia da nota fiscal.

 

2. PRODUTO RECEBIDO COM DEFEITO

Caso você receba algum produto com algum tipo de avaria ou defeito entre em contato, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através do email: trocas@silvalar.com.br

Depois do contato, você deverá reenviar o produto para a Loja Silvalar. Em caso de produtos com defeitos o custo do frete de reenvio será reembolsado.

É indispensável que o produto seja enviado na embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham, manuais e cópia da nota fiscal.

Após o recebimento do produto iremos avaliá-lo e, caso o defeito seja confirmado, você receberá um novo produto em até 7 dias.

Caso o produto esteja fora de estoque, você pode escolher entre obter créditos no valor do produto para uma nova compra no site ou a devolução do valor do produto.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS COM SOLICITAÇÃO DE TROCA

O ressarcimento de valores só será feito após avaliação do produto recebido para troca.

A Loja Silvalar fará o ressarcimento utilizando a mesma forma de pagamento que o cliente utilizou para efetuar a compra:

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

A Loja Silvalar reserva-se no direito de não efetuar trocas de produtos que claramente apresentam indícios de mau uso.